Translate

domingo, 9 de março de 2014

10QuasE11

 O 10QuasE11 é o nome do meu grupo da faculdade, formado por: Euzinha, Claudinha Ginú, Cris Oliveira, Daisy Marinho e o grannnde Ed (bendito é o fruto entre as mulheres) hehehehehe.
Esses são meus parceiros de trabalhos, provas, seminários, desabafos, ALEGRIAS e tantas outras coisitas a
más no dia a dia.
Somos os futuros educadores do Brasillll, e este nome veio do nosso QI, isso mesmo do  nosso QI elevado kkkk... pois somos um grupo que só tira 10QuasE11 e é em homenagem aos meus amigos queridos não só do meu grupo acadêmico mas para "todos" os lindos e lindas da minha sala e professores queridos que dedico este post.
Aqui vamos falar de pessoas, vídeos, frases, filmes, projetos que são realmente 10 QuasE 11 e que de alguma forma colaboraram e levam alguma mensagem para mudar a vida de alguém e até mesmo do mundo.
Espero que gostem e deem também sugestões de quem ou o que merece está aqui no 10QuasE11. 

Beijos e obrigada  :)


10/03/14 - Categoria: Filme

Gentem, quem vai inaugurar o 10QuasE11 é um vídeo que não é só um vídeo mas sim uma LIÇÃO DE AMOR. Quando assisti, me despenquei em lágrimas o que não é nenhuma novidade pois sou uma chorona de carteirinha. "Cuerdas" (Cordas, em português),é uma  animação que ganhou o prêmio Goya 2014 na categoria " Melhor Curta Metragem de animação Espanhol". É de tocar a alma!
Essa fofa, é a  doce Maria... Imagem
da internet


ASSISTAM É DE EMOCIONARRRR!


O filme conta a história de Maria, uma doce menina que se encanta pelo novo colega de classe que sofre de paralisia cerebral. Cordas não é apenas um, filme para falar sobre diferenças, mas também sobre a amizade, valores e sonhos capaz de cativar qualquer pessoa. A história por trás da história é baseada no filho do próprio criador do curta, Pedro Solis, que tem uma filha que é apaixonada pelo seu irmão com paralisia cerebral. Uma história incrível, comovente e encantadora. O vídeo está com áudio original em espanhol não achei nenhum com legenda e acho que não tem. Mas dá para entender muito bemmM.
Espero que gostem é muiiito Linnnndo com certeza vocês irão chorar assim como eu e meu filhote!!!!


3 comentários:

Vamos lá galera...Vamos comentar e me ajuda a divulgar o blog!