Translate

domingo, 9 de março de 2014

O 1o dia da Pro!

Olá meu queridos estou um pouco ausente com postagens, mas é a correria do dia a dia.
Porém a minha ausência tem um motivo maravilhoso, no último dia 24/02 euUUzinha comecei a lecionar.
É isso mesmo, comecei a dar aulas na prefeitura de São Paulo, para crianças do 5º ano antiga 4º série
. Pergunta se estou gostando??? :) :) :)   hehehe
É um trabalho enriquecedor que vai me ajudar muito nessa minha trajetória rumo a educação, e o melhor é inclusiva também. Sabe por que??
Porque trabalho com alunos NEE, e o que significa NEE bom vamos lá...

NEE = Necessidades Especiais Educacionais 

ou seja alunos de INCLUSÃO! 

Foi lindo ser chamada de professora de prô enfim estou mega felizzzzz!
Quero dar o melhor de mim nesta profissão que escolhi, muitos não acreditam na educação, muitos torcem o nariz quando você diz estudo Pedagogia ou sou Professor(a).
Só o que muitos não sabem é que para ser um profissional desta honrosa profissão TEM QUE SER MUITO GUERREIRO(A)!
A educação é uma batata quente que ninguém quer segurar por isso eu digo:

"SER PROFESSOR(A) É SER MAIS BRASILEIRO, E EU, TENHO ORGULHO DE SER UM" 
Imagem da internet

Bom meus queridos é isso, queria dividir um pouco com vocês essa minha nova experiência.
E lembre-se digam SIM A INCLUSÃO.


Beijos e obrigada !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá galera...Vamos comentar e me ajuda a divulgar o blog!