Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Estante Virtual



Quem ai gosta de lê um bom livro? 
Bom eu sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por livros, livrinhos livrões.E poder compra los  por uma "bagatela" ( baixo custo) é melhor ainda não é mesmo?!
Então vocês vão adorar o Estante Virtual, um site que é uma verdadeira biblioteca on line que trabalha com todos os gêneros de livros desde novos em folha aos usados ( estes
últimos chegam a surpreender porque são praticamente novos).
Sou freguesa assídua do Estante, sempre que posso estou comprando um livrinho aqui outro ali e assim montando o meu acervo por preços super acessíveis e convidativos.
O site trabalha com vendedores de todo o Brasil, ( como se fosse o Mercado Livre) só que bem mais seguro na minha opinião já fiz várias aquisições e nunca tive problemas.
Você acessa o site no www.estantevirtual.com.br faz seu cadastro e começa a navegar, tenho certeza que você vai pirar...rs!
Gostou da dica? Então volta aqui depois, deixe seu comentário dizendo o que achou.



Beijos e boas  compras!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá galera...Vamos comentar e me ajuda a divulgar o blog!